Política de uso do Suporte Online Albacore

Obrigado utilizar o Suporte Online Albacore. O uso deste sistema implica em concordar com os termos e condições a seguir. Caso discorde, por favor, interrompa o uso do Suporte Online Albacore imediatamente.

1) Suporte Online Albacore – Definição
O Suporte Online Albacore é um sistema via internet, exclusivamente utilizado para a abertura e o acompanhamento de chamadas de Suporte Técnico de Pós-Venda para os produtos e serviços adquiridos na Albacore.

2) Objetivos do Sistema de Suporte Online Albacore
Os objetivos principais do Sistema de Suporte Online Albacore são: - Propiciar aos clientes Albacore uma forma simples e ágil de acessar o Suporte Técnico Albacore; - Centralizar o atendimento dos chamados de suporte e seu gerenciamento em uma ferramenta segura e eficiente; - Contribuir para tornar o Sistema de Suporte Albacore o mais eficiente possível.

3) Direito à utilização do Suporte Online Albacore
O direito à utilização do sistema, ou seja, a possibilidade de abertura e gerenciamento de chamados de Suporte Técnico, estará sempre vinculado aos seguintes casos: - Vigência de um Contrato de Suporte Técnico estabelecido para produtos ou serviços específicos; - Vigência do período de suporte técnico concedido aos produtos comercializados pela Albacore (90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal); - Vigência do período de suporte técnico concedidos durante eventos e treinamentos realizados pela Albacore (30 dias, contados a partir da data de término da realização do evento); - Concessão especial concedida pela equipe comercial. Vale ressaltar que, em não se enquadrando nos casos acima, será facultado aos clientes Albacore a aquisição do direito de utilização do Suporte Técnico, bastando para isso, entrar em contato com a equipe comercial Albacore (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que avaliará a demanda e proporá um Contrato de Suporte Técnico ou uma proposta comercial específica para sua necessidade.

4) Utilização do Suporte Online Albacore durante o período de pré-venda
O Suporte Online Albacore é uma ferramenta de suporte exclusivamente de pós-venda. Dúvidas técnicas ou comerciais que se fizerem presentes durante o período de “pré-venda” deverão ser encaminhados através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão analisadas e respondidas diretamente pela equipe técnico-comercial.

5) Como funciona o Suporte Online Albacore
Após realizar o cadastramento inicial com os dados e a definição de usuário e senha, o cliente passa a ter acesso ao sistema. Dentro do sistema, o cliente poderá submeter um ticket de suporte (abertura de chamado de suporte técnico) e realizar o acompanhamento do andamento desse ticket pelo site. Vale ressaltar que todos os tickets abertos são previamente avaliados e a continuidade do processo de suporte técnico ocorrerá somente para os casos em conformidade com as condições descritas no item 3 deste documento.

6) Prazos para a resposta após a abertura de um chamado de suporte
Os prazos para a primeira resposta ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis (nos horários das 9h00 às 17h30) a contar da abertura de um ticket (chamado), de acordo com os seguintes fatores principais: - Termos acordados em contrato de suporte técnico; - Complexidade da ocorrência; - Dependência de informações de fornecedores. É fundamental lembrar que este prazo faz referência apenas ao primeiro atendimento após a abertura do ticket e não em relação à resolução final do chamado, conforme previsão do item 07.

7) Da Resolução Final do Chamado
Êxito no Atendimento - Limitações O Suporte Online Albacore é uma atividade de meio, não de resultado, ou seja, a abertura de um ticket não acarreta à Albacore a obrigação de dirimir o chamado, haja vista que muitos problemas constatados não podem ser solucionados a partir desta ferramenta. Portanto, ao concordar com a Política de Uso do Suporte Online Albacore, o cliente possui ciência de que o êxito no atendimento fica condicionado a identificação do problema e a possibilidade de solução através desta ferramenta, pois, em determinados casos, a conclusão do atendimento somente ocorrerá após a análise do equipamento por um técnico da Albacore. Assim, o prazo estabelecido no item 06 faz referência, exclusivamente, ao primeiro atendimento após a abertura do Ticket, não podendo ser interpretado como obrigação de resultado neste período.

8) Isenção de Responsabilidade
Até o limite permitido pela lei aplicável, o consumidor compreende e concorda que a Albacore não deverá ser responsabilizada por qualquer dano direto ou indireto, incidental, especial, consequencial, punitivo, ou qualquer outro relativo ou proveniente do uso ou da falta de habilidade e conhecimento para utilizar esse site, ou qualquer outro site que você acessar por meio de links fornecidos por esse site, ou por quaisquer ações que possamos tomar ou deixemos de tomar como resultado de mensagens que você nos enviar. Isso inclui danos provenientes de erros, omissões, interrupções, defeitos, demoras, vírus de computador, perda de dados ou de lucratividade, acesso não autorizado, alterações de suas transmissões e dados, e outras perdas tangíveis e intangíveis que você possa sofrer.

9) Sigilo e privacidade de informações
Todas as informações pessoais, incluindo dados bancários, e as considerações, críticas, sugestões e elogios enviados ou cadastradas em campos de formulários postados nas páginas do Suporte Online Albacore, de acordo com nossa política de privacidade, serão mantidos em sigilo e serão utilizados apenas para o processamento dos chamados de suporte. Nomes de clientes e/ou empresas, endereço de contato (incluindo emails) e relação de produtos poderão ser utilizados para que a Albacore envie informativos e ofertas de produtos ou serviços. Ao utilizar o Suporte Online Albacore, ou ainda ao incluir seus dados em campos de formulários desse sistema, você concorda com o recebimento de mensagens e informativos da Albacore. Dentro desses informativos, serão incluídos meios para o cliente solicitar o não recebimento dessas mensagens. Vale ressaltar que a Albacore não comercializa ou fornece cadastro de clientes.

10) Alterações desses termos
Reservamo-nos o direito de, a nosso critério, alterar esses termos e condições a qualquer momento, desde que não conflitem com as disposições legais, disponibilizando os termos revisados no site. O uso desse site significa que você aceita as alterações.